Bem Vindo Ao Brasil Real Player
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo Ao Brasil Real Player Aqui Sua Diversão e Garantida


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Sáb Fev 18, 2017 7:57 pm

Everson_TenCel20BPM



Meu Nick: Everson_TenCel20BPM
Nick Do Acusado:Ghost_JokerS
Motivo: DM
Ocorrido: estava conversando com ADM Kaue quando Ghost simplesmente cara subiu ne uma placa de jetpack e começo a snipar eu e o adm Kaue
Provas:


Cito o adm kaue na denuncia

2Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Sáb Fev 18, 2017 8:05 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

deram voz de render entao estava sendo rp e certo
REVERSA
MAIS FORJANDO DE NOVO

PROVAS = imgur.com/a/hbKRy
AQUI MOSTRA Q ELE DEU VOZ E DE RENDER EU NAO ME RENDIR ELE ME PERSEGUIU E DEPOIS EU SEGUI ELE E MATEI , POIS ELE DEU VOZ

3Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Sáb Fev 18, 2017 8:06 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

imgur.com/a/hbKRy provas clara entao nao vem forja denovo nao em cara

4Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Sáb Fev 18, 2017 8:07 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

nao foi minha culpa vc da voz e depois para pra conversa com adm kkkk, sua culpa msm

5Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Sáb Fev 18, 2017 8:08 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

como provas ate tinho outro q deram imgur.com/a/S1hiX

6Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Sáb Fev 18, 2017 10:05 pm

Arthur_JokerS

Arthur_JokerS

Como sub líder do mesmo, venho através desta dizer que o mesmo mandou voz ao nosso membro, e assim ele o matou, o que não é errado.

7Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Sáb Fev 18, 2017 10:20 pm

Everson_TenCel20BPM



sO OLHAR A HORA DA SUA SS E A HORA DO MEU VIDEO QUE TEM MAIS DE 6 MINS DE DIFERENÇA PORTANTO A AÇÃO JA TINHA ACABADO E COMEÇADO OUTRA POIS VC JA TINHA FUGIDO DE JETPACK NESSE MEIO TEMPO MINHA MOTO SUMIU ENTAO SEM QRV NAO POSSO PRENDER NINGUEM ENTAO NO CASO A AÇAO JA TINHA ACABADO ENTAO ERA DM SIM!!!

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

Eu não tenho culpa , lá rp q eu saiba , uma polícia vai atraz de um rim inóspito daí desiste depois de 6 minutos e quer q o criminoso espere ele manda uma voz de novo ? Como assim q eu saiba a ação tbm só acaba quando um deles é morto.

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

Se a denúncia  der @fail
!REVERSA!

10Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Dom Fev 19, 2017 7:43 am

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

Isso igual igual a outra denúncia vc deu uma voz e depois de 10minutos ainda ficou atirando em mim msm depois eu ter te matado
Vc mandou voz eu te matei daí o choro agora neh

11Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Dom Fev 19, 2017 12:57 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

Agora q fui vê a sua prova q lixo de qualidade em não dá pra ver nada nem oq esta escrito no chat

12Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Dom Fev 19, 2017 2:08 pm

Legendy


Vice-Presidente
Vice-Presidente

Sua denuncia deu:

@UP


Motivo: Ja havia se passado um tempo desde quando tinha recebido voz, e, claramente, ele estava em atendimento!

Matar pessoas sem motivos: É conhecido como Deathmatch. Punição: 300 minutos no campo de concentração

13Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Dom Fev 19, 2017 2:11 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

300 minutos o cara forja leva nem 2 hora eu 5horas vou para de jogar

14Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Empty Re: Denuncia contra Ghost_JokerS DM/Ant Rp Dom Fev 19, 2017 2:12 pm

Arthur_JokerS

Arthur_JokerS

@TopicoFechado
Motivo: Denúncia Resolvida

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos