Bem Vindo Ao Brasil Real Player Aqui Sua Diversão e Garantida


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REGRAS GERAIS : FÓRUM.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 REGRAS GERAIS : FÓRUM. em Seg Fev 06, 2017 3:12 pm

BlacK_KnoWn


Presidente
Presidente
REGRAS GERAIS DO FÓRUM


Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, insultos, ofensas dirigidos a outro usuário.

O uso excessivo de Smileys em um Post será passível de punição.

É extremamente proibido a divulgação de outros servidores de SA:MP.

Tópicos inúteis serão fechados sem aviso prévio.

A prática de FLOOD, SPAM é totalmente proibida.

Proibido vender contas (do jogo e no fórum) e/ou emprestar a conta para outro usuário postar, independente se banido ou não do fórum.

Não é permitido nenhum tipo de venda de bens/serviços que não sejam relacionados ao servidor.

Usuário que for pego com a intenção de atrapalhar o andamento do fórum (bagunça) será banido permanentemente sem aviso prévio.

Sempre crie o tópico na área correta. Se não sabe onde é a área, mande uma Mensagem Privada para um Moderador do Fórum.

Proibido usuário utilizar duas contas, Caso tenha algum problema ou familiar que utilize do mesmo computador, entre em contato com a Administração do Fórum.

OBS:  Proibido criar/usar uma segunda conta para postar caso a original esteja banida, 5 dias a mais na 1º vez, 15 na segunda ocasião, caso for criada outra levará banimento permanente.

Mensagens em tópicos de ajuda com "Não sei mas UP pra você" "Não sei" "vai saber" dentre outros serão considerados SPAM

OBS: - SPAM também pode ser considerado como mensagens sem construção, como por exemplo " up, down, aprovo, reprovo " , mensagens sem fins lucrativos, no intuito de adquirir post's.
Exemplo SPAM: Uso excessivo de caracteres em postagens, 5+ letras repetidas = SPAM
Exemplo Flood: Postar 2 vezes seguidas no mesmo tópico.

Imagens fortes ou pornográficas não podem ser postadas, tópicos com este conteúdo serão trancados e o criador receberá alertas ou até mesmo banimento temporário.

Proibido fazer "postagem indevida" em locais restritos do nosso fórum.

OBS:  Post Indevido, será identificado, caso o usuário poste em locais a qual não poderá postar em locais como Denúncias, Restabelecimentos, Revisões de Banimentos ou qualquer outra área restrita, apenas se ele for citado em algo. (Exceção em denuncia)

É extremamente proibido a divulgação de qualquer site relacionado a pornografia ou imagens de pessoas mortas (GORE) em nosso Fórum.

O respeito deve ser entre todos os usuários do fórum.

O Líder que receber 15 Warns no Fórum, Será punido in-game com perda do cargo.

Proibido fazer Double Post, Comenta 2 vezes seguida em um tópico. (Exceção para Ações Moderativas/Administrativas)                  

Para um tópico na área Assuntos Gerais ser considerado como "antigo", deverá ter 5 dias sem postagens, sendo assim, poderá ser fechado e movido para o arquivo.

Se auto reputar ou trocar curtidas é totalmente proibido.                  

Comentários em postagens com intuito de somente ganhar post é passivo de punição.  

É totalmente proibido reviver tópicos que já estão sem resposta por uma semana.

OBS: Topicos de sugestões revividos depois de uma semana.

É extremamente proibido colocar qualquer tipo de LINK em Atualizações de Status.

É extremamente proibido colocar uma imagem de organização em qual você não faz parte.


REGRAS PARA AVATARES E ASSINATURAS


Assinaturas devem respeitar as as seguintes dimensões:

- X - Assinaturas podem ter no máximo 600 pixels de largura e 300 pixels de altura.

- X - Avatares podem ter no máximo 180 pixels de largura e 290 pixels de altura.

- X - O único conteúdo flash permitido em assinaturas são players de música sem autoplay.

Avatares ou Assinaturas racistas ou que fazem apologia a qualquer MOVIMENTO/CONSUMO/INFLUÊNCIA a substancias ilícitas ou qualquer coisa fora da constituição brasileira serão consideradas indevidas, gerando punição de 10 Dias de Banimento.

Avatares e/ou Assinaturas de cunho pornográfico estão vetados. O fórum é frequentado por todas as faixas etárias - principalmente crianças.


DENÚNCIAS E REVISÕES DE BANIMENTO


Comentar em Denuncias ou Revisões de Banimentos sem estar envolvidos e/ou citados (citação nominativa) será considerado POSTAGEM INDEVIDA.

Observação: O citado na denúncia deve ter algum grau de envolvimento com o acontecido, não será permitido citados comentando coisas que não vá ajudar em nada na denúncia, caso alguém mesmo citado comentar na denúncia com intuito de conseguir posts e/ou para defender/acusar de maneira que não ajude em nada na denuncia, será considerado Postagem Indevida.

Exemplo de Citação: "Cito Sm0oK_KnoWn, BlacK_KnoWn e Sagat_KnoWn para se pronunciarem sobre o assunto..."

Não será permitido o uso do termo: "Cito todos os Players" ou algo do gênero.

Somente Sub & Líder da organização podem comentar em uma denuncia contra seu membro.

Sempre que for postar em uma denuncia contra o membro da organização, deverá se identificar como Sub ou Líder, caso não tenha o Rank deverá ser solicitado para um Owner do Fórum.

Postagens com intuito de ofender não serão aceitas.

Só serão aceitas denuncias e banimentos com até 3 dias corridos.
Exemplo: Você sofreu um ato no dia 06/02/2017, terá até o dia 09/02/2017 para criar sua denuncia ou revisão.

Uma denúncia só será aceita caso o denunciante tenha o nick do fórum igual ao do game.

Sua resposta para uma denúncia onde te envolva só será valida caso o seu nick do fórum seja igual ao do game.

Para criar uma revisão de banimento válida, o seu nick do fórum deverá ser igual ao nick do game.

Caso um usuário esteja banido do fórum e precisa responder/criar alguma denúncia, qualquer membro da organização do mesmo poderá responder/criar a denúncia. O usuário não será desbanido para poder fazer tal ações.

É proibido um usuário criar uma denúncia e já colocar o nome do admin no título da denuncia. Caso crie uma denúncia desta maneira ela será retirada e negada em todas as situações.


TABELA DE PUNIÇÕES

Desrespeito a outro usuário: 20 alertas.
Divulgação de servidores de SAMP: Banimento Permanente.
SPAM: 20 alertas.
Uso excessivo de Smileys: 20 alertas.
UP Indevido: 20 alertas.
Avatar/Assinatura indevido: 20 alertas + Retirada do Avatar/Assinatura.
Double Post ou Flood: 20 alertas.
Post Indevido: 20 alertas.
Tópico em local indevido: O moderador irá mover o tópico, e se continuar colocando na área errada, será punido com alertas.
Se auto reputar/trocar curtidas: Banimento de 10 dias + Zeramento da Reputação.
Comentários com intuito único de ganhar post: Dependendo da gravidade: 20 alertas até o  Zeramento das Postagens e/ou Banimento Temporário.
Usar imagens de outras organizações que não é a sua: 20 Alertas.

50 Alertas: 10 dias de banimento temporário no fórum
80 Alertas: 15 dias de banimento temporário no fórum
100 Alertas: Banimento Permanente

ATT: Presidente BlacK_KnoWn

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum