Bem Vindo Ao Brasil Real Player
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo Ao Brasil Real Player Aqui Sua Diversão e Garantida


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Dom Fev 12, 2017 3:45 pm

Estevao_Brave

Estevao_Brave

Meu Nick: Estevao_Brave
Nick Do Acusado:Ghost_JokerS
Motivo: Alem De Ser Ant-RPG Ficou Ajudando Em TR Da [Mafia Yakuza]
Provas:


Se Vocês Repararem No Video Alem Dele Estar Ajudando Em TR Ele Equipa Em Batalha

https://www.youtube.com.br/TheEstevaoGamer

2[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Dom Fev 12, 2017 10:06 pm

BlacK_KnoWn


Presidente
Presidente

Aguardando Resposta Do Acusado.

ATT: BlacK_KnoWn

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

vc ant rp vc atirou em mim, e deu voz entao menos cara
esta tentando forja provas, pesso reversa
reversa

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

no chat dele mostra q ele me localizou pessoa reversa a denuncia dele (video minha contra prova , pesso 900minutos campo pois esta forjando provas pra me prejudicar , cara kid ant rp é assim

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

esse video nao msotra toda aço e sim saindo do hp pois ja tinha matado, é cop ant rp é izi

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

imgur.com/a/iBDM2

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

mds da nojo toda hora q ve isso e ele meu contrato tbm. so por causa disso acabou cara, vai tenta forja certo da proxima vez

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

mds da nojo toda hora q ve isso e ele meu contrato tbm. so por causa disso acabou cara, vai tenta forja certo da proxima vez

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

! REVERSA !

10[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 4:00 pm

Maki_JokerS



Líder do acusado se apresentando.

    Uma coisa que todos irão achar ao visualizarem o video: "Ele não prova nada". Voçê até tentou provar algo com as legendas editadinhas, tudo... Mas não conseguiu.
    Primeiro. Ajudando em TR? Ele apenas estava dialogando com o nosso contrato (máfia Yakuza), em nenhum momento do video mostra ele atirando ou muito menos matando algum inimigo da Yakuza. Voçê foi atingido, porque ele sabia que estava sendo procurado, e que voçê seria uma ameaça pra ele naquele momento. E a sutuação piora quando ele te vê matando outro membro da Yakuza. E ainda mais, sem VDP.
   Segundo. Voçê é tão cauteloso, que chega no local onde o suspeito se encontra, de jetpack, onde qualquer um veria voçê sobrevoando e pousando do lado do galpão, como mostra o video. E que voçê da a entender, que meu membro está usando algo ilegal, para saber que voçê se encontra ali.

Nada Ant Rp, todos se defenderiam se tivesse sendo ameaçados ou seus amigos.
   
Tudo esclarecido eu espero.



Última edição por Maki em Seg Fev 13, 2017 4:05 pm, editado 1 vez(es)

11[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 4:03 pm

Estevao_Brave

Estevao_Brave

Caro Cidadão Não Sei Se o Senhor Percebeu Mas o Post Se Retrata Sobre o Senhor Estar Em AJUDANDO EM TERRITORIO QUE NÃO É DE SUA ORGANIZAÇÃO Agora Não Sei Qual o Motivo Do Senhor Pedir Reversa Sendo Que o KID Quem Está Sendo Aqui Neste Post é o Senhor. O Senhor Não Tem Argumentos Contra Essas Provas Pois o Video Está Mostrando Muito Bem o Senhor Em TERRITORIO QUE NÃO PERTENÇA A SUA ORGANIZAÇÃO Creio Que a @REVERSA Será Fail e o Senhor Sera Punido Devido As Regras Do Servidor


Passar Bem!!!

https://www.youtube.com.br/TheEstevaoGamer

12[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 4:08 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

DA PENA DE PESSOA COMO VC EM KKKK , NA PROXIMA TENTA FORJA MELHOR
EU AUTORIZO MAKI_ ARTHUR_ ESCREVER NESSE POSTE POIS SAO LIDER E SUB LIDER



Última edição por Ghost_JokerS em Seg Fev 13, 2017 4:11 pm, editado 1 vez(es)

13[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty ENTAO NEH Seg Fev 13, 2017 4:09 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

Maki escreveu:Líder do acusado se apresentando.

    Uma coisa que todos irão achar ao visualizarem o video: "Ele não prova nada". Voçê até tentou provar algo com as legendas editadinhas, tudo... Mas não conseguiu.
    Primeiro. Ajudando em TR? Ele apenas estava dialogando com o nosso contrato (máfia Yakuza), em nenhum momento do video mostra ele atirando ou muito menos matando algum inimigo da Yakuza. Voçê foi atingido, porque ele sabia que estava sendo procurado, e que voçê seria uma ameaça pra ele naquele momento. E a sutuação piora quando ele te vê matando outro membro da Yakuza. E ainda mais, sem VDP.
   Segundo. Voçê é tão cauteloso, que chega no local onde o suspeito se encontra, de jetpack, onde qualquer um veria voçê sobrevoando e pousando do lado do galpão, como mostra o video. E que voçê da a entender, que meu membro está usando algo ilegal, para saber que voçê se encontra ali.

  Nada Ant Rp, todos se defenderiam se tivesse sendo ameaçados ou seus amigos.
   
Tudo esclarecido eu espero.
FAZER OQ NOVATO É ASSIM

14[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 4:15 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

RARA CARA FORJANDO PESSO REVERSA E BAN
ACHEI OS PRINTS imgur.com/a/KYOpU
VEJAM A HORA E O DIA

15[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 4:16 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

imgur.com/a/KYOpU
MDS CARA TENTA TROLLAR OUTRO , LA NA NP OK

16[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 4:16 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

COMO PODEM VER ATE O NIVEL DE PROCURA EU TENHO A MAIS POIS ELE JA AVIA MATADO ELE

17[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 4:21 pm

Estevao_Brave

Estevao_Brave

Vamos Esperar a Resposta Dos ADMS

https://www.youtube.com.br/TheEstevaoGamer

18[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 4:30 pm

Arthur_JokerS

Arthur_JokerS

Sub líder do mesmo se apresentado, vemos que está denúncia claramente é @fail, denunciante querendo se vingar pela denúncia feita contra ele à dois dias atrás, típica atitude de um novato. Sobre o vídeo não tenho muito o que dizer meu líder já explicou quase tudo, mas enfim, o video já começa tudo errado, denuncia com uma introdução e música, mal dando para ouvir a voz do denunciante, provas erradas na certa! E logo nos primeiros segundos de vídeo já vemos que o denunciante já sabia onde o acusado estava, antes de usar o localizar, ou seja, denuncia sendo forjada, pois o mesmo já havia dado voz de prisão ao acusado, pelas provas mostradas pelo nosso membro, e dando voz de prisão sozinho ? Pelo que eu sei, um cop tem que estar com mais um membro ao lado, para dar a voz de prisão... Não tenho muito o que ficar aqui falando, vídeo editado, ou seja, provas @fail. Peço REVERSA

19[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 4:44 pm

Estevao_Brave

Estevao_Brave

Arthur_JokerS escreveu:
Sub líder do mesmo se apresentado, vemos que está denúncia claramente é @fail, denunciante querendo se vingar pela denúncia feita contra ele à dois dias atrás, típica atitude de um novato. Sobre o vídeo não tenho muito o que dizer meu líder já explicou quase tudo, mas enfim, o video já começa tudo errado, denuncia com uma introdução e música, mal dando para ouvir a voz do denunciante, provas erradas na certa! E logo nos primeiros segundos de vídeo já vemos que o denunciante já sabia onde o acusado estava, antes de usar o localizar, ou seja, denuncia sendo forjada, pois o mesmo já havia dado voz de prisão ao acusado, pelas provas mostradas pelo nosso membro, e dando voz de prisão sozinho ? Pelo que eu sei, um cop tem que estar com mais um membro ao lado, para dar a voz de prisão... Não tenho muito o que ficar aqui falando, vídeo editado, ou seja, provas @fail. Peço REVERSA



Bom Não Sei Se Os Senhores Perceberam Mas a Denuncia é Feita Sobre Ele Estar Ajudando EM TR e Eu Estava Em Dois Membro Estava Eu e o CAVEIRINHA Lider da R.O.T.A


Como Disse A Pouco Tempo


@AGUARDANDO RESPOSTA DOS ADMS

https://www.youtube.com.br/TheEstevaoGamer

20[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 5:02 pm

Arthur_JokerS

Arthur_JokerS

Ele não estava ajudando o contrato, e nem tinha no que ajudar, pois você não é inimigo do contrato e o mesmo não estava proc, você deu voz de prisão para o  nosso membro, e o mesmo muito bem te matou, o que não é considerado dm, porque você deu uma voz de vdd, ele poderia te matar quantas vezes quiser independente do lugar que você mandou a voz. Esta duvida esta clara né ? E se essa for o motivo da denúncia, o mesmo que pegou a denúncia pode dar @fail

21[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 5:31 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

Deixa vai da fail e reversa nem responde esse kid aí , ele tentou forja e deu errado

22[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 5:41 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

Agora q vi o cara ainda me xinga de arrombando , arrombado e a mãe dele depois q visitei ela

23[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 6:13 pm

Estevao_Brave

Estevao_Brave

Ghost_JokerS escreveu:Agora q vi o cara ainda me xinga de arrombando , arrombado e a mãe dele depois q visitei ela



Se Minha Mãe Gostasse De Criança Ela Abria Uma Creche

@Aguardando Resposta Do ADM

https://www.youtube.com.br/TheEstevaoGamer

24[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 7:45 pm

Ghost_JokerS

Ghost_JokerS

Ela abriu pra vc e pra seus amiguinhos de 8 anos tá sabendo nao?

25[Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Empty Re: [Denuncia] Ajudando Em TR e Ant-RPG/RP Seg Fev 13, 2017 8:40 pm

BlacK_KnoWn


Presidente
Presidente

@USUÁRIO Ghost_JokerS Avisado MOTIVO: Ofensa


ATT:BlacK_KnoWn

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos