Bem Vindo Ao Brasil Real Player
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo Ao Brasil Real Player Aqui Sua Diversão e Garantida


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denúncia contra Caveirinha_EliTe

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denúncia contra Caveirinha_EliTe Empty Denúncia contra Caveirinha_EliTe Sex Fev 24, 2017 12:59 pm

Maki_JokerS



Denunciante: Maki_JokerS

Acusado: Caveirinha_EliTe

Motivo: Prendendo sem VDP

Descrição: Eu estava em cima da placa do lado da pista de Skate pensando na vida sabe... Ai eu vejo o acusado (que tinha acabado de logar) se aproximando de jetpack meio suspeito, parecendo que iria aprontar algo. E eu só observando-o. Derrepente ele sobe em cima do prédio e começa a mirar com um Riffle em mim. Na hora eu peguei a minha sniper e mirei também para tirar print, mas só deu tempo pra isso... Quando eu fui ver eu ja tava morto e depois preso sem Voz de prisão, sem nada. Nesse momento eu estou mofando, porque não tive nem chance de me entregar No

Só queria explicar sobre algumas falas tampadas que tem em algumas prints: São conversas pessoais, um pouco constrangedoras também.

E pra quem for verificar a denúncia peço que preste bem atenção nas prints, tirei print do chat inteirinho como da pra ver pela rolagem do chat, para garantir a voçês que não houve nenhuma Voz de Prisão.

Provas:
https://imgur.com/a/vJm2z

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos